Vai Acontecer



Planejamento Familiar - Visa definir quantos filhos o casal quer ter, qual o intervalo entre eles e qual o momento adequado utilizando métodos contraceptivos.

Grupo de Gestantes - Tira todas as dúvidas das futuras mamães, acompanhamento e vigilância para uma gestação tranquila, incentivo ao aleitamento materno e redução da mortalidade materna e casos de óbitos fetais/infantis

Pé Diabético - Avaliação dos curativos e acompanhamento da evolução das coberturas utilizadas através de anamnese, fotos e arquivos de cada paciente.

Grupo de Hipertensão e Diabetes - Educação em saúde aos pacientes visando o auto cuidado, reeducação alimentar e os possíveis agravos destas condicionalidades.

Grupo de Tabagismo - Promovemos constante busca ativa incentivando o abandono do tabaco. Os pacientes que desejam parar de fumar trocam experiencias em grupo, adotam um tratamento gradativo, recebem atendimento interdisciplinar e também medicamentoso, se necessário.

Grupo de Saúde Bucal - Promove a saúde bucal do paciente, prevenção a doenças, atenção as lesões na boca para rastreio, escovação correta e tratamento indicado, após avaliação da equipe de CD, TSB e ASB.

Grupo da Caminhada - Incentivo a atividade física para melhora da saúde dos usuários, a fim de evitar o sedentarismo e promover bem estar geral.

Grupo da Coluna Saudável - Destinado a melhorar as condições de postura corporal e prevenção a lesões, principalmente aos idosos.

Auriculoterapia - Os alunos recebem as aplicações visando a promoção em saúde após anamnese através da técnica da auriculoterapia.

Grupo de Saúde Mental - O grupo de saúde mental tem entre os seus objetivos manter uma boa qualidade de vida e ensinar sobre a importância de se manter a mente sã. Os profissionais possuem atenção aos sinais de ansiedade, stress, depressão,dependências nocivas, entre outros. O apoio é garantido pelos profissionais envolvidos, promovendo a saúde aos afetados e trazendo prevenção aos demais a possíveis transtornos.

Grupo Criança - O grupo da criança proporciona condições de promoção e prevenção da saúde. Sensibiliza os pais quanto as vivências emocionais, realiza a avaliação do desenvolvimento e crescimento da criança, amplia a percepção e estimula a criatividade através de atividades lúdicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Marcos de Macedo, s/n - Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefones

(21) 3107-0882

Tecnologia do Blogger.